012347


Direção-Geral da Administração da Justiça
imgFachada
Logótipo MJ
Imprimir
E N

Galeria de Exposições

.


 "O Estado promove a democratização da cultura, incentivando e assegurando o acesso de todos os cidadãos à fruição e criação cultural, em colaboração com os órgãos de comunicação social, as associações e fundações de fins culturais, as colectividades de cultura e recreio, as associações de defesa do património cultural, as organizações de moradores e outros agentes culturais. " (Artigo 73º da Constituição da República Portuguesa).

A Galeria de Exposições da Direcção-Geral da Administração da Justiça foi criada em 6 de Junho de 1998 tendo por objectivo divulgar a Arte, nas suas diversas vertentes, junto dos funcionários da Direcção-Geral, dos funcionários de justiça e do público.

Neste espaço dedicado à Cultura e à Arte todos os anos são organizadas diversas exposições, de  artistas nacionais e estrangeiros, bem como outro tipo de eventos de ordem cultural.

A Galeria de Exposições encontra-se localizada no Campus de Justiça, no átrio do edifício H, sito, na Av. D. João II, nº 1.08.01 D/E - R/C 1990-097 Lisboa, tel. 217906440.
  


EXPOSIÇÃO ATUAL


Exposição coletiva de pintura e escultura “Epopeia das Artes”

  • No Espaço de Exposições da Direção-Geral da Administração da Justiça, entre 3 e 30 de maio de 2018, pode ser visitada a exposição coletiva de pintura e escultura “Epopeia das Artes” que reúne obras de vários artistas plásticos: AMAMEDE, ANA PEDRO, ANA PEREIRA, ANAYRA RICART, BEZERRA DA CRUZ,DINA DE SOUZA, ESTHER MAR, KIM MOLINERO, LUÍS ALBUQUERQUE, MADALENA MACEDO, MARIA HELENA ROCHA, MAR-MARIA, AMÉLIA RAMOS, MÁRIO REBELO SOUSA, MONTEIRO DA SILVA, NINA PONCES, NOR-LEONOR MOURÃO, ROSÁLIA VALENTE SANTOS, TERESA MARTINS e TERESA MAYA

Morada: Av. D. João II, 01.08.01, Edifício H, 1990-127 Lisboa.
A exposição é aberta ao público e pode ser visitada entre as 9h e as 17h30m, de 2ª a 6ª feira. 

 

 


EXPOSIÇÕES ANTERIORES

 

Exposição de pintura e cerâmica “Porque”

  • No Espaço de Exposições da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ), entre 2 de março e 27 de abril de 2018, pode ser visitada a exposição de pintura e cerâmica “Porque” dos artistas plásticos Luís Gonçalves e Sandra Trindade.

 


          

Exposição de pintura “A vida em plenitude”

  • No Espaço de Exposições da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ), entre 7 de janeiro e 28 de fevereiro de 2018, pode ser visitada a exposição de pintura “A vida em plenitude” da artista plástica Mafalda Afonso.




Exposição coletiva de pintura e escultura

  • No Espaço de Exposições da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ), entre 13/12 e 12/1/2018, pode ser visitada a exposição coletiva de pintura e escultura "Fragmentos de Arte".




Exposição coletiva de arte

  • No Espaço de Exposições da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ), entre 14 e 28 de novembro, pode ser visitada a exposição coletiva de pintura e escultura Mares e Estrela Guia, com curadoria de Ângela de Oliveira.   


Exposição de pintura e escultura de Renato Rodyner

  • Inaugurou no passado dia 11 de outubro a exposição individual de pintura e escultura do artista Renato Rodyner no Espaço de Exposições da DGAJ.




Exposição de pintura e escultura de Marcos Marin

  • Inaugurou no passado dia 6 de setembro a exposição de pintura e escultura do artista Marcos Marin no Espaço de Exposições da DGAJ.



Exposição “Caminhos e Encontros” no Campus de Justiça

  • Inaugurou no passado dia 22 de junho no Espaço de Exposições da DGAJ a exposição de pintura “Caminhos e Encontros”, de Irene Felizardo.

 



imagem Acessibilidade
© 2008 - Direção Geral da Administração da Justiça - Todos os direitos reservados counter